INSS: dúvidas sobre seu benefício? Assistente virtual do Meu INSS pode ter a resposta.

1 mês ago
cidagyn
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Desde o lançamento do assistente virtual do Meu INSS Helô, uma média de 21.900 cidadãos sanaram suas dúvidas ou consultaram seus pedidos todos os dias (15,75%) para buscar informações sobre serviços de agência (9,61%), serviços (8,66%) e perícia médica (6,43). %), licença médica (6,13%), etc.

A Helô ainda está passando por treinamento. Espera-se que a assistente virtual se aprimore cada vez mais para interagir com mais eficácia com o cidadão.
Sua programação é para sanar as dúvidas mais frequentes dos usuários no Meu INSS, por meio de um banco de respostas já definidas para cada situqação específica. E a cada nova pergunta que é feita para a Helô, mais é ampliado o banco de respostas para auxiliar as pessoas.

Por meio da Helô, também é possível ser atendido diretamente por um servidor do INSS, por meio do chat humanizado da Helô. Hoje há aproximadamente 300 colaboradores trabalhando nesta área de atendimento e a tendência é que o número de trabalhadores nesta área seja ampliado cada vez mais.

Diariamente mais de 3 mil atendimentos da Helô são realizados com ajuda de um servidor e, em média, a espera pelo atendimento é de menos de 5 minutos nesses casos. Geralmente mais de 34 mil atendimentos diariamente são realizados por meio da Helô

Como falar com a Helô!

Pelo chatbot tanto pelo site do Meu INSS (gov.br/meuinss) quanto pelo celular, em aparelhos com sistema Android e iOS. Quando for acessada, a Helô pede apenas duas informações: nome e CPF

No aplicativo ou no site, é só clicar no ícone de dois balõezinhos de diálogo que aparecem no canto inferior direito da tela.

https://www.informebrasil.com.br/duvida-sobre-seu-beneficio-assistente-virtual-do-meu-inss-pode-ter-a-resposta/

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Author: cidagyn