Flordelis pode faturar 2 milhões de Reais de produtora que quer fazer filme sobre a morte de seu esposo

1 mês ago
cidagyn
180

Um novo capítulo na história da pastora, cantora gospel e representante federal Flordelis pode levar a Hollywood a trama que resultou a trágica morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Ele foi alvejado com 30 tiros na garagem da sua casa que resultou em morte instantânea.

O site BR104 já havia informado que uma produtora estava produzindo um documentário que contará a história da morte do pastor, mas algo novo aconteceu essa semana que muito alegrou a deputada.

Segundo informações do Extra, uma produtora situada em Los Angeles está tentando comprar os direitos do filme “Flordelis — Basta uma palavra para mudar”, eles querem tornar popularmente conhecida a história da mulher que criou 55 filhos.

Como exclusividade O Fuxico Gospel trás a notícia de que a mesma produtora ofereceu cerca de U$$ 400.000,00, (Quatrocentos mil dólares) o equivalente a R$ 2.166,000,00 (Dois milhões cento e sessenta e seis mil reais), para relatar toda a história da família até o fim trágico, e possivelmente a detenção da parlamentar, usando inclusive imagens reais.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/flordelis-pode-receber-r-2-milhoes-de-produtora-que-quer-fazer-filme-sobre-morte-do-marido/amp/

Publicidade


Author: cidagyn