“Foi livramento de Deus”, afirma homem que escapou ileso após poste cair em cima de seu carro.

1 mês ago
cidagyn
127

Homem que escapou ileso após poste cair em cima do carro em que ele estava com um amigo, afirma que foi livramento de Deus

Para Jorgino da Silva, técnico de manutenção de 59 anos, a queda de um poste em cima do carro inspirou sua crença. Ele disse: “Acho que foi um livramento de Deus.” Ele deixou só poucos ferimentos leves que poderiam ser fatais no acidente, que ele admitiu mais tarde.

O acidente ocorreu quando ele saía de uma casa de festas na Estrada da Gávea Pequena, no Alto da Boa Vista, lugar onde ele foi prestar um serviço. Os jovem relatou ao Yahoo notícias que escutou o barulho da árvore caindo, freou e daí a pouco o poste veio para cima do seu carro.

O jovem fez um apelo pedindo ajuda para recuperar seu único patrimônio, um Escort. “Queria ver se alguém pode me ajudar e o que eu devo fazer”, apelou o homem.

No instante em que ocorreu o acidente os fios do poste já não tinha o mais eletricidade, o que diminuiu os riscos. A energia já havia sido desligada momentos antes de o poste desabar. Jorgino contava com a companhia de um amigo, que também que também saiu ileso.
Enquanto aguardava a remoção do automóvel Jorgino relatou que ao frear o banco veio para trás e deitou. O volante quebrou em cima das suas pernas, que estão doendo, assim como a coluna. Mas graças a Deus está vivo. Concluiu que foi mais um livramento de Deus na sua vida.

O acidente ocorreu por volta do meio dia, quando ambos saiam da casa para o almoço. Jorgino conta que saiu do automóvel se arrastando pelo lado do carona, o lado do motorista ficou amassado ficou o impossível a abrir a porta.

Fonte:
https://www.gospelprime.com.br/foi-livramento-de-deus-diz-homem-que-escapou-ileso-apos-poste-cair-sobre-carro/

Publicidade


Author: cidagyn