Rafa Kalimann revela episódio de síndrome de pânico

1 mês ago
Thais Barbosa
95

 Nesta segunda-feira (21), a ex-BBB e Influenciadora Rafa Kalimann compartilhou nas redes sociais que sofreu um episódio de Síndrome do Pânico. Em uma entrevista, Rafa ainda conta que essa não é a primeira vez que isso acontece, pois a influencer sofre dessa síndrome há um bom tempo.

No seu Instagram, Rafa Kalimann contou como lidou com o ocorrido ”São momentos como esse que  percebo o quanto é importante falar sobre os nossos sentimentos, conversar com alguém, não ter vergonha de pedir ajuda e principalmente ter por perto pessoas que nos amam. ”

‘’Depois de um ano sem a síndrome do pânico, ela decidiu aparecer nesse final de semana. Ela surgiu do nada, sem nenhum motivo e causou muita dor.  Hoje eu tenho mais maturidade pra entender e encarar isso, ela vai passar, eu tenho fé, ” escreveu a ex-BBB.

 Os fãs da Influencer ficaram super preocupados com a notícia e mandaram mensagens de carinho para Rafa. Nos Stories, a morena agradeceu o apoio dos seguidores e da família e  disse que já está se sentindo melhor.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/09/21/rafa-kalimann-sindrome-de-panico.htm

Publicidade


Author: Thais Barbosa