Caixa Tem: seu celular possui muitos CPFs cadastrados? Confira como resolver isso

1 mês ago
cidagyn
351

Seu celular possui muitos CPFs cadastrados: o que é isso?

Caso o app Caixa reconheça algum tipo de erro cadastral ao comparar os dados fornecidos pelo beneficiário com os dados apresentados na base de dados da Receita Federal, esta mensagem de erro será apresentada ao utilizador.
Para atualizar o cadastro, é preciso, ir a uma agência da Caixa Econômica Federal, conforme a mensagem que aparece no aplicativo.

“Procure uma agência da Caixa com seu documento de identificação. Seu celular possui muitos CPFs cadastrados”.

Essa é a única solução que a Caixa Econômica Federal oferece até agora. Como resultado, foram formadas filas em diferentes regiões do país para regular o cadastro.

Quando o app Caixa faz uma comparação com a Receita Federal e encontra defeitos na documentação ou dados de registo incompatíveis, a conta pode mesmo sofrer bloqueio assim como o benefício a ser recebido,

Para regularizar a situação de sua conta veja os documentos necessários:

A Caixa solicita que seja levado um documento com foto e o máximo de informações possível, para facilitar a regularização do cadastro.

Isso porque, quando o CPF é obrigatório, o título de eleitor é imprescindível, pois auxilia na confirmação de documentos anteriores. Portanto, sem ele, a verificação pode ser afetada.

Documentos que podem ser usados

Carteira de Identidade (RG), Carteira de Habilitação de motorista, Identidade Militar e Passaporte.

Fonte: /https://tecnonoticias.com.br/blogs/giroeconomico/news/seu-celular-possui-muitos-cpfs-cadastrados-no-caixa-tem-entenda-o-que-fazer/

Publicidade


Author: cidagyn