Padre famoso faz tatuagem em homenagem à mãe e sofre muitas críticas

6 meses ago
cidagyn
343

Na terça-feira (4) o querido padre Fábio de Melo comentou sobre a repercussão de ter tatuado uma abelha na mão e admitiu que ele mesmo já teve preconceito com o assunto. Ele confessou que já pertenceu ao grupo dos preconceituosos e relatou que a primeira vez que ele foi à Jornada Mundial da Juventude, na França, ele deparou-se com um padre todo tatuado, de ‘piercing’.

E a primeira reação que ele teve foi de rejeição. O religioso disse que avaliou aquela pessoa pela aparência. Ele falou ao programa “A tarde é sua”que é claro que surgem todos esses comentários de pessoas que aprovam e desaprovam, e ele tem toda a paciência e tranquilidade com isso, pois, como ele disse, ele já esteve do lado dos que não compreendem.

No Novo Testamento, os seus olhos se abriram para ele perceber a bondade das pessoas. É isso que ele quer como padre: construir um lugar melhor. E quem sabe, com o seu trabalho, convencer as pessoas a fazer um mundo melhor. Definitivamente, o que nos faz chegar ao céu, não é uma tatuagem, um brinco, um ‘piercing’, mas é o nosso coração.

O sacerdote explicou que fez a abelha na mão em homenagem à mãe. Ainda relatou que nos últimos meses que ele tem feito a missa, todo o santo domingo, tem sempre uma abelha dentro da capela, que insiste em ficar pousando nele e por incrível que pareça, Deus lhe falou muito através disso.

O sacerdote continuou a conversa dizendo que nesse tempo de tanto sofrimento, e ele enfrentando aqui os seus conflitos pessoais, ele identificou que a abelha tem sido o símbolo desse tempo para si, de permanecer. E nesse tempo de permanência, fazendo mel e construir uma coisa boa. E a sua mãe é uma mulher mestra em tudo isso, e tem uma capacidade enorme de permanecer e fazer mel onde está.
Fonte: https://extra.globo.com/famosos/padre-fabio-de-melo-fala-de-criticas-por-ter-feito-tatuagem-ja-pertenci-ao-grupo-dos-preconceituosos-24571188.

Publicidade


Author: cidagyn