Graças à coragem de Bolsonaro, o Flamengo levou a Rede Globo à maior derrota de todos os tempos

3 meses ago
cidagyn
177

Novos tempos. O fim dos privilégios, das máfias, dos monopólios da informação também no mundo esportivo.

Nesta quarta-feira (1º de julho), a Rede Globo pode ter sofrido grande derrota, a maior em toda sua história. Supremacia na transmissão dos jogos de futebol, arrecadando bilhões, amargou a primeira transmissão de um jogo ao vivo pelo canal da FLATV no YouTube.

A transmissão conseguiu um recorde de público de um evento esportivo da história da plataforma digital: 4,22 milhões de pessoas inscritas no canal, inscritos de toda parte do planeta (o maior de um Clube de Futebol) com 3.615.374 visualizações ao vivo no jogo contra o Boavista. Até agora já ultrapassa a 11 milhões de visualizações. Números que podem aumentar duas vezes ou até 10 vezes daqui para frente com bastante facilidade.

Um dia inesquecível é o único, graças à coragem do presidente Bolsonaro (e ao amor do povo flamengo pelo clube), democratizou a imagem à direita do time de futebol e quebrou o espírito arrogante da Globo, Enrolou o pescoço para provar sua prática. A corrupção tem o direito de ser exclusiva em vários esportes, incluindo futebol

Hoje, tal grupo empresarial, já foi orgulho do Brasil, hoje é o maior oponente de nosso povo e de nosso país, e faz o possível para falir. Seus profissionais macios, ousados ​​e arrogantes são os cúmplices desse fracasso. nua. Em breve, eles pagarão um preço alto pela conivência.

. Fonte:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21522/gracas-a-coragem-de-bolsonaro-flamengo-impoe-a-rede-globo-a-maior-derrota-de-sua-historia

Publicidade


Author: cidagyn