Filhos de cantor sertanejo famoso sofrem acidente de carro. (Veja o vídeo)

3 meses ago
cidagyn
139

Matheus e João Guilherme, filhos do cantor sertanejo Leonardo, Leandrinho, filho de Leandro, e o motorista, Tito Elias sofreram um acidente de carro na noite desta quarta-feira. Eles estavam indo para a propriedade rural da família, em Goiás, quando o carro caiu num ribeirão. Em um vídeo publicado durante a madrugada no Instagram, o cantor explicou o acontecido.

Leonardo afirmou que Zé Felipe não estava. Estavam o Matheus, Leandrinho, seu sobrinho que é filho do Leandro, João Guilherme, seu filho, e o Tito Elias, que é o motorista. Eles estavam vindos para a fazenda ontem à noite e, como tem 50 quilômetros de estrada de terra, estrada de barro… a rua estava muito boa, mas as pontes são feitas de madeira bem ‘sem vergonha’. São pontes construídas há ‘cem anos’ e o motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto.

Aquele é um lugar que escoa muito boi, muitos grãos, então, na poeira, ele não viu, passou direto e caiu dentro do córrego. Já aliviado o sertanejo conta que, quando o carro caiu, o nível de água do ribeirão estava baixo e para a felicidade de todos eles, o córrego estava com pouca água. Numa altura de dez metros, a caminhonete virou as quatro rodas pra cima, mas, contaram com ajuda dos caminhoneiros, eles saíram de dentro da água e só o Leandrinho teve uma dor no braço, mas tá tudo certo”, concluiu. Para tirar o carro do ribeirão foi preciso chamar o guincho.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os filhos estão bem e permanecem na fazenda do pai, em Goiás. Leonardo admitiu que foi proteção de Deus. Estão todos bem. No vídeo postado no Instagran, Leonardo escreveu uma legenda agradecendo pelos carinhos recebidos de todos.

FONTE: https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/carro-de-filhos-de-leonardo-cai-em-rio-em-goi%c3%a1s-e-cantor-lamenta-assista/ar-BB16fHeS

Publicidade


Author: cidagyn