Superação: galã emociona internautas ao abrir seu coração. (Veja o vídeo).

3 meses ago
cidagyn
167

O ator Fabio Assunção sempre foi alvo de julgamentos e piadas na Internet e acabou de tirar mais uma lição de superação de problemas. Em um vídeo postado em seu Instagram, ele comentou sobre seu novo estilo de vida e essas mudanças são boas para seu corpo e mente.

Em um vídeo de 17 minutos de duração ele fez um verdadeiro desabafo
Ele abriu o seu coração causando grande emoção a todos. É esplendoroso ver como ele está bem, vê-lo dar a volta por cima! Fábio afirmou que faz isso porque ele merece a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faz isso pela família e pelos filhos.

O galã teve que perder 28kg para fazer seu próximo personagem, uma reprise da novela ‘Totalmente Demais’. Para provar que ele não é apenas um profissional, mas também com grande perseverança, Fabio aderiu a hábitos alimentares rigorosos nos últimos seis meses e também realizou exercícios físicos diário.

A mudança de estilo de vida parece não apenas abraçar um novo papel, mas também o beneficia muito. Ele compartilhou seus sentimentos desde que parou de beber, começou a comer e continuou a se exercitar. O ator afirmou que fez uma mudança na sua vida, com alimento mais saudável, que lhe preenche, que lhe deixa mais leve. Tal atitude transformou também a sua mente, deixando ela mais leve, mais produtiva.

Fábio Assunção esteve envolvido em várias controvérsias, como o carnaval, quando o carnaval começou a usar máscaras de ator, referindo-se ao período em que enfrentou o problema das drogas. Todavia, Fábio mostrou um bom desempenho e saiu dessa situação com a cabeça erguida.

Fábio disse no vídeo que está convicto que esse é o caminho, ele sabe que fazendo isso vai estar se protegendo de quem está pelas esquinas esperando que ele engorde, torcendo para que ele fique inchado, para que ele volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na sua boca. Coisas que, no seu caso, o destroem. E ele não permitirá mais isso. Essa é sua busca.

Seu vídeo já foi assistido mais de 1,2 milhão de vezes! Fãs do Brasil todo, ao lado de multidão de colegas de profissão, o parabenizaram pela força. É necessário muita coragem para se mostrar vulnerável frente à uma multidão de pessoas!

Veja o vídeo:

Fonte:

https://razoesparaacreditar.com/fracasso-aplaudir-vitorias-fabio-assuncao/

Publicidade


Author: cidagyn