Alexandre da novela “A Viagem” diz que Bolsonaro está obsediado por um espírito

3 meses ago
cidagyn
461

 Guilherme Fontes, fez muita na TV quando interpretou o personagem Alexandre, na novela  A Viagem, exibida pela Globo em 1994. Numa entrevista ao site Notícias da TV, falou sobre este papel que parte de sua vida até hoje.

No folhetim, Alexandre era um malandro envolvido em vários problemas e acaba morrendo, deixando sua família devastada. Ele acaba retornando à trama, mas agora como um espírito do mal que planeja se vingar de muita gente.

Guilherme comentou sobre um meme que circula na internet em que uma montagem mostra o presidente do BrasilJair Bolsonaro, sendo possuído pelo espírito mau. Fontes disse que a publicação, realmente, dá a impressão que o Presidente da República é perseguido pelo espírito do personagem.

O ator se divertiu ao dizer que de vez em quando parece que baixa um Alexandre em Bolsonaro, volta e meia parece um pouquinho. Guilherme já chegou a compartilhar a montagem em suas redes sociais. “Esse em que ele fica atrás do Bolsonaro eu escrevi como se fosse o personagem: ‘Tô de olho em cada passo, cada gesto’”, disse o artista.

O ator confessou que acha engraçado e se diverte bastante com isso. “Às vezes acertam na mosca. O que o Alexandre diz ‘Vai pro shopping’ durante a quarentena explodiu.

Guilherme concluiu dizendo que postou e escreveu exatamente o contrário, que era pra ficar em casa. Para não parecer que era ele, pra saberem que é o personagem.

 Fonte:

https://istoe.com.br/guilherme-fontes-diz-que-bolsonaro-parece-atormentado-por-espirito-maligno/

Publicidade


Author: cidagyn