Ana Paula Valadão diz que ‘gordo’ não combina com liderança de igreja

7 meses ago
welhyngton
1115

Durante “Culto das mulheres” , a cantora gospel Ana Paula Valadão citou jejum como forma de emagrecimento e ainda alegou que gordura não combina com liderança. Segundo a cantora, durante sua pregação, que gordura também é um sinal de enfermidade e que é preciso fazer jejum para emagrecer.

Além disso, ela ainda pediu que desse fim nos pastores barrigudos, reforçando a ideia de que a gordura não pode esta´ ligada a liderança. Segundo ela, não consegue entender quando é uma enfermidade, aquele pastor que está gordo, totalmente fora do peso.

Ademais, Ana Paula também citou as mulheres que estão um pouco ‘cheinha’, pedindo a elas que também jejuasse, e ao final ainda disse que não precisava dizer mais.

Assista:

As palavras da pregadora tornaram-se um alvoroço e geraram muitos comentários na internet, uns apoiando a ideia sobre a questão dos pastores barrigudos e outros criticando sua postura como cristã diante de uma pregação da palavra de Deus, pois muitos não concordaram com o sermão dado pela cantora durante uma pregação em um culto.

Fonte: G1

Publicidade


Author: welhyngton