Cantora gospel Aline Barros diz que católicos não são filhos de Deus. Como assim?

7 meses ago
Karla Netto Amendola
1989

Cantora da música cristã e pastora evangélica, Aline Barros, nome artístico de Aline Kistenmacker Barros dos Santos, nascida em 7 de outubro de 1976, no bairro da Penha, do Rio de Janeiro, hoje com 43 anos, começou sua carreira no ano de 1992, mas só anos depois se consagrou.

Em 1994  lançou a música “Consagração” do  álbum Tempo de Adoração, pela gravadora MK e junto com Comunidade Evangélica Vila da Penha (na qual fazia parte). Música esta que estourou nas rádios evangélicas e que por nove meses ficou em primeiro lugar. Toda essa divulgação fez com que Aline fosse convidada a participar do programa Xuxa Park, com a apresentadora Xuxa Meneguel, onde pela primeira vez um ministério de louvor se apresentaria ao vivo na Rede Globo. Momento que ficou marcado na história da música cristã no Brasil.

Em 1995, lançou o álbum “Sem limites” e novamente participando do programa da Xuxa, gravou a música “Crer para ver” para um especial de Natal com o mesmo nome.

A cantora sempre declarou ser muito fã da apresentadora Xuxa e para ela compôs até uma música, chamando-a de “minha rainha”, onde declara todo o seu carinho por Xuxa.

Em 2012, mais uma vez na Rede Globo, a cantora subiu ao palco do TV Xuxa, e muito emocionou a Rainha, cantando “Ressuscita-me”. Levando Xuxa às lágrimas.

Foto: A cantora Aline Barros e a apresentadora Xuxa Meneguel

Após muitas outras participações na TV sua carreira decolou, fazendo grande sucesso tanto com o público cristão como também com o público não cristão, no Brasil e no exterior.

Aline Barros tem lançados em sua trajetória oito álbuns de estúdio, sete discos infantis, quatro álbuns ao vivo, dezesseis álbum de compilação, treze álbuns de vídeos, seis discos em língua castelhana (sendo um infantil), um disco em inglês e dezesseis singles. Aline já foi premiada com nove Grammy Latino (de um total de onze indicações), a dois Dove Awards, a dez Troféu Talento (tendo onze indicações), a sete Troféu Promessas, a um Troféu Imprensa (com quatro indicações), tem duas indicações ao Brazilian IP Awards e um prêmio Arpa, sendo também certificada pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos com dezenove disco de ouro, treze disco de platina, seis disco de platina duplo, cinco disco de platina triplo e três discos de diamante.

Hoje, Aline Barros é uma das cantoras mais bem pagas do mundo gospel. Um show da estrela evangélica custa por volta de R$ 150 mil.

Mas um fato fez com que muitos de seus fãs se decepcionassem.

Ao chegar em São Luiz, para mais um show, a estrela gospel escreveu em sua conta no Facebook: “Para nós filhos de Deus não existe quarta-feira de cinzas, mas sim quarta feira do fogo”.

Como assim, os católicos não são filhos de Deus?

Com certeza foi uma declaração muito infeliz e que rapidamente se espalhou. Sendo o texto da cantora considerado altivo e desrespeitoso aos católicos, muitos dos quais, inclusive, ouvintes e fãs, até então de suas músicas.

Após toda a repercussão negativa, a postagem foi substituída. 

Fonte: Wiquipédia

Publicidade


Author: Karla Netto Amendola