Presidentes do Flamengo e Vasco estiveram reunidos com Bolsonaro para negociar treino em Brasília

4 meses ago
cidagyn
209

Dirigentes foram até Brasília para discutir o retorno do futebol

Na terça-feira (19/05), no mesmo dia em que o prefeito Marcelo Crivella afirmou que a equipe carioca ainda não havia sido aprovada para voltar às atividades, os presidentes de Flamengo e Vasco, Rodolfo Landim e Alexandre Campello, tiveram um encontro com o Presidente da República Jair Bolsonaro no Distrito Federal para averiguar a hipótese de levar os treinamentos das duas equipes para Brasília.

O principal objetivo da reunião foi abordar a viabilidade de treinamento para as duas equipes realizadas no Estádio Mane Garrincha, na capital federal, durante a pandemia. Há três semanas, o consórcio que administrava a arena oferecia essa oportunidade ao Rio Club e à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Um dos principais argumentos do Clube da Tentação é que, em Brasília, eles não colocam o Rio nem a cidade como um obstáculo para a retomada das atividades. Além do apoio de Bolsonaro, essa ideia também foi endossada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Embora Ibanez Rocha seja fã da Rubro-Negro, ele também tem um relacionamento próximo com o conselho de administração da Cruz Maltina. Vale lembrar que, no último dia de 08/05, com a aprovação de Ferj, Flamengo e Vasco solicitou formalmente ao governo que retomasse as atividades por carta oficial. No entanto, o documento não foi assinado por Botafogo e Fluminense.

Fonte: https://diariodorio.com/presidentes-de-flamengo-e-vasco-se-reunem-com-bolsonaro-para-negociar-treinos-em-brasilia/

Publicidade


Author: cidagyn