BBB20: expulsão é pedida após Gizelly dizer que maquiagem de Thelma é ‘barro’

6 meses ago
acalves
35277

Esta nova edição do Big Brother Brasil está sendo um verdadeiro sucesso para a emissora Globo de Televisão. Nesta semana, Felipe Prior deixou a casa mais vigiada do país, deixando apenas seu amigo, Babu Santana que atualmente é o único homem do jogo. 

A casa está com um clima agradável, segundo as sisters mas já sabemos que o público julga pelas atitudes que todos tem dentro do confinamento e dessa vez, rolou alguns comentários dentro do programa que aqui no lado de fora, acabou soando mal. Isso aconteceu recentemente com a advogada Gizelly Bicalho.

A sister causou uma grande polêmica ao ver um lençol sujo. Thelma contou que o lençol estava sujo por causa da maquiagem que ela teria usado e logo depois, Gizelly brincou com ela:  “Gente… Eu não sei o que é que a Thelminha passa na cara. É barro?“ perguntou a sister. 

As garotas que estavam no quarto começaram a rir da situação e levaram o comentário da advogada como uma brincadeira. Logo depois a Thelma contou que a base dela é da cor marrom. Após isso, a advogada contou que não era por causa da cor, e sim por causa da quantidade. 

Mesmo a sister explicando o comentário, muitos internautas não aceitaram essa explicação e diversas tags foram levantadas no Twitter acusando a advogada de racismo e muitos internautas pediram para que ela fosse expulsa do programa. O famoso youtuber e empresário, Felipe Neto tem opinado bastante nessa edição e deixa bem claro que é contra racismo e machismo dentro do BBB. 

O rapaz acabou levantando diversos questionamentos em seu perfil, sobre as pessoas que estavam defendendo a advogada naquele momento. Vale lembrar que a sister é uma das participantes favoritas para concorrer o grande prêmio de 1 milhão e meio de reais. 

Fonte: 1News

Publicidade


Author: acalves