Galvão Bueno revela que não irá narrar Copa do Mundo de 2022

7 meses ago
acalves
210

O narrador já participou de 12 copas, sendo que a primeira copa dele aconteceu em 1974.

Nesta última terça-feira, 3 de março, o famoso comentarista de futebol, Galvão Bueno anunciou que não vai narrar os jogos de futebol da Copa de Mundo que vai acontecer em 2022. “Eu vou estar lá, mas não vou narrar”, disse o comentarista esportivo. Está declaração foi dada em uma da gravação do próximo programa do Altas Horas, que vai para o ar neste sábado, 7 de março, na Globo. 

Depois de ver a reação do público que foram pedir para o narrador participar do evento esportivo, Galvão comentou que talvez ele mude de ideia:  “Quem sabe a gente não muda de ideia”.

O narrador que já participou de 12 copas do mundo, sendo que a primeira foi no ano de 1974, também contou um pouco sobre o infarto que sofreu no ano passado, em novembro. Por causa disso, ele não pode narrar as últimas partidas da final da Libertadores, campeonato que o clube carioca, Flamengo, conseguiu vencer o River Plate e se tornou campeão da Libertadores.

“Eu comecei a sentir dores e achei que era uma indisposição, eu nem iria ao hospital se não fosse a minha mulher”, contou.
Fonte: https://www.bandab.com.br/entretenimento/famosos/galvao-bueno-afirma-que-nao-vai-narrar-copa-do-mundo-de-2022/

Publicidade


Author: acalves