Culto na Igreja Universal do Reino de Deus tem xingamentos a Nossa Senhora “Essa desgraçada”

9 meses ago
Leandro Lucas da Silva
41747

Um vídeo que está circulando na internet sobre um culto realizado na Igreja Universal do Reino de Deus, tem gerado muita polêmica e revolta por parte dos cristãos, principalmente os católicos. Nas imagens é possível ver, Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, sofrendo ataques e xingamentos, “essa desgraçada” . O vídeo é semelhante a um outro culto, onde um pastor chuta a imagem da padroeira para ”provar” que ela não tem poderes.

No vídeo mostra o bispo Rogério Formigoni  falando com um fiel, que aparentava está “possuído” por uma entidade “demoníaca”. No mesmo instante que ocorria a “possessão” o bispo desferiu muitos ataques verbais contra a padroeira.

Após o vídeo viralizar, muitos fieis católicos e até mesmo evangélicos, ficaram indignados com a situação, pois na maioria das vezes a “possessão” que são mostradas em cultos não passa de uma farsa, como já houve diversas denúncias. Os dirigentes da igreja também criticaram a atitude do bispo.

Logo após toda a repercussão, Rogério Formigoni, fez um vídeo com um pedido de desculpas. O bispo Esclareceu que não foi uma montagem e que ele realmente estava conversando com a entidade “demoníaca”. Ele pediu perdão para todos os fieis te todas as congregações por todo o ocorrido.

Publicidade


Author: Leandro Lucas da Silva