Perdeu emprego por ser espírita, diarista recebe 30 propostas de trabalho em BH

10 meses ago
wellington Pereira
7468

Mas tudo começou quando empregada doméstica chamada Fernanda Matias Almeida, de 35 anos, passou momentos de constrangimentos em seu emprego de diarista em uma residencia.

Quando a Dona do imóvel ficou sabendo que a mulher era espírita recebeu diversos comentários de preconceitos da dona que é de outra religião.

A Patroa não quis nem saber logo com toda ignorância mandou a mulher embora do emprego,

Furioso com o que aconteceu o filho da diarista postou um comunicado em suas redes sociais, sobre o preconceito e discriminação religiosa que sua mãe sofreu.

No facebook o garoto faz um enorme desabafo que comoveu toda web e ainda comentou das grandes qualidades que sua mãe tem. ”Minha mãe é uma mulher linda e luta para conquistar aquilo que deseja sem precisar de opinião alheias.ela é manicure profissional a muitos anos.

Inclusive minha mãe faz bicos como faxineira para aumentar um pouco mais da renda no final do mês, tudo que ela faz é com amor. A postagem foi alcançada por cerca de 10 mil seguidores e mais de 2 mil compartilhamentos até hoje, o ocorrido gerou uma grande repercussão na web e na mídia. Mas como todo lado triste tem um lado bom hoje a mulher tem 1 emprego para cada dia da semana foi uma grande vitoria.

A diarista comentou que está muito agradecida, e que recebeu mais de 30 proposta para trabalhar depois de ter sofrido descriminação e preconceito.

Ela agradeceu o apoio de muitas pessoas inclusive nas redes sociais que ficaram comovidas com toda situação, mas que enviaram milhares de mensagens de apoio a Fernanda, e muitas dessas pessoas a chamaram para trabalhar em suas residencias.

Fernanda disse que ” gente não esperava ter tantos apoio assim e mensagens de carinho obrigada queridos ” fiquei surpresa com tanta solidariedade obrigada de coração.

 via: https://bhaz.com.br/2019/04/05/diarista-espirita-propostas-emprego/

Publicidade


Author: wellington Pereira