Lei do retorno: vidente diz que Rose Mirian, a viúva do Gugu, terá doença grave, devido briga por herança.

9 meses ago
Leandro Lucas da Silva
52173

A herença o apresentador Gugu Liberato tem causado muita polêmica após a sua morte.

A viúva de Gugu, Rose Miriam, vem tentando na justiça a ter direito de fazer parte da polêmica herança de Gugu ao mesmo tempo, ela tenta provar que foi a sua companheira durante duas décadas. Em seu testamento o apresentador não incluiu o nome de Rose.

Nessa última semana a vidente, Érica Dias, que tinha feito uma previsão da morte de Gugu, disse que as brigas e polêmicas enolvendo a herança de Gugu vai se estender por muito tempo. A vidente previu que por conta dessa toda confusão, a viúva, Rose Miriam, terá um grande castigo e ficará muito doente por conta disso.

De acordo com a vidente, Rose Miriam terá um enorme desgaste emocional. Por conta da briga com herança, Rose pode acabar sozinha. A vidente previu que nem os filhos dela ficaram ao seu lado.

“Existem estradas, existem pessoas tirando a paz de Rose. Muitas pessoas invejosas. Vejo muitas pessoas batalhando para a anulaçao oque ela tem lutado para conseguir”, disse a vidente logo após a confirmação de que a viúva ficara doente durante essa jornada que ala tenta provar que é esposa de Gugu.

Publicidade


Author: Leandro Lucas da Silva